Lisbon Fashion Week: My Cherries Review
Terminada mais uma edição da Lisbon Fashion Week aka Moda Lisboa, é tempo das minhas já prometidas cerejas.
Depois destes quatro dias em que observei atentamente, tentei absorver mais moda, mais inspiração, criatividade e novidade, saliento o trabalho dos criadores Pedro Pedro, Dawid Tomaszewski, Miguel Vieira e Ricardo Dourado sem qualquer desprimor pelos outros criadores. Mas, gostaria de falar aqui apenas das minhas cerejas de eleição, aquelas especiais, sumarentas, diferentes, aquelas sem as quais o melhor bolo pareceria mais... despido!
Apreciei a harmonia dos tons pastel, a forma como os trench coats foram reinterpretados, os lenços, as partes de cima oversized, conjugados com calças/saias de cintura subida, acabando por mostrar uma pequena (e sexy) tira de pele. Os apontamentos equestres que fazem lembrar as Hermès, ou o mÃticos cavalos, imagem de marca da Ralph Lauren.
Gostei da imagem de classe e de classissimo transmitida ao longo do desfile de peças.
Quanto aos sapatos, penso que lhes faltava uma pitada de sal, no compto geral, apagavam-se e, é pena.
Algumas imagens (retiradas daqui: Moda Lisboa):
Miguel Vieira, apresentou uma coleção cheia de glamour e de charme, a fazer lembrar aquele Hollywood da Era de Ouro do cinema americano. A mesma dos grandes iates, festas exclusivas, divas e galãs.
A roupa remete-me para um filme que adoro, e que já falei aqui neste post: Talented Mr. Ripley - e os sapatos de homem arrasaram-me por completo!
Algumas imagens (retiradas daqui: Moda Lisboa):
Ricardo Dourado é, quanto a mim, a maior rising-star do nosso panorama nacional de moda, farei um post, em breve, só dedicado a este excelente designer e com imagens em exclusivo. Aguardem...
0 comentários
Obrigado!
Thank you!